Jason tenta golpear Robbie Peralta durante o combate | Foto: Textual/Divulgação

Jason tenta golpear Robbie Peralta durante o combate | Foto: Textual/Divulgação

O cearense Rony Jason fez uma das melhores lutas da edição do TUF Brasil 3 Final, realizado no último sábado, 31, em São Paulo. Porém, o resultado não foi o esperado pelo atleta da Pitbull Brothers/Team Nogueira, já que ele saiu derrotado do octógono. Os juízes do combate deram vitória por decisão dividida para o adversário Robbie Peralta.

O Blog Clube da Luta entrou em contato com o cearense que falou sobre o ocorrido e deixou claro sua decepção com os árbitros do UFC. Além da derrota, Rony machucou a mão esquerda e passou por cirurgia.

“Apesar da luta ser aqui no Brasil, os árbitros são americanos. Então, quer queira, quer não, há sempre uma pendência para o lado dos caras. Já fiz a cirurgia e está tudo tranquilo”.

+ Rony Jason faz luta empolgante contra Robbie Peralta, mas é derrotado em decisão dividida dos juízes

Com a derrota, Jason chegou ao segundo revés e a sexta luta no UFC. O cearense possui quatro vitórias no Ultimate e foi campeão do TUF Brasil 1.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles