Danilo tem 21 anos e um cartel de 7 vitórias e 3 derrotas. Foto: Divulgação

Danilo tem 21 anos e um cartel de 7 vitórias e 3 derrotas. Foto: Divulgação

 

Nome em ascensão no MMA cearense, Danilo Mota não quer saber de descanso e mantém o foco em buscar mais um cinturão para a sua galeria de prêmios. O atleta da Team Nogueira Fortaleza está escalado para lutar contra Frank Santos, da Thai Strike, na 13ª edição do Limo Fight, marcado para o dia 15 de agosto. Em jogo, o 1º cinturão da categoria peso meio-médio da organização.

Com apenas 21 anos e um cartel de 7 vitórias e 3 derrotas, Danilo vem embalado pela vitória sobre Jonas Tubarão, por finalização, no OX Revolution.

Danilo Mota conquistou cinturão do Revolução MMA em 2013. Foto: O POVO

Danilo Mota conquistou cinturão do Revolução MMA em 2013. Foto: O POVO

Ele sabe que mais um triunfo pode projetar seu nome no cenário nacional do MMA. E essa é uma das grandes motivação do atleta para esse combate.

Em entrevista ao blog Clube da Luta, Danilo Mota falou da preparação para o combate e analisou o adversário de sua próxima luta. Confira o bate-papo:

[youtube]http://youtu.be/6_2BqnXeQPI[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles