Leandro Lo tem um dos melhores currículos do jiu-jitsu moderno. Foto: Arquivo Pessoal

Leandro Lo tem um dos melhores currículos do jiu-jitsu moderno. Foto: Arquivo Pessoal

Um dos maiores nomes do jiu-jitsu na área moderna está desembarcando em Fortaleza nas próximas semanas. O paulista Leandro Lo, tricampeão mundial, pan-americano e brasileiro da modalidade, está na Capital Cearense no próximo dia 9 de agosto para realizar um seminário na academia Team Nogueira, a partir das 17h.

Na ocasião, o faixa-preta casca grossa vai compartilhar seus ensinamentos das passagens de guarda, que o consagraram no mundo da arte-suave. Para participar, o interessado precisa apenas o valor da taxa de inscrição, que é de R$ 80. Quem participa de projetos sociais tem 50% de desconto.

As inscrições podem ser feitas na sede da Team Nogueira Fortaleza (Rua Tabelião Joaquim Coelho, 50, Águia Fria, próximo ao shopping Via Sul) e na loja DBK (Rua Guilherme Rocha, 1164)

Cartaz de divulgação do evento:

lo

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles