Sucuri (esquerda) x Naja farão o duelo das cobras. Fotos: Divulgação (com montagem do blog Clube da Luta)

Sucuri (esquerda) x Naja farão o duelo das cobras. Fotos: Divulgação (com montagem do blog Clube da Luta)

Definida a luta que vai marcar a primeira disputa de cinturão da categoria peso palha feminino no Limo Fight. A cearense Viviane Sucuri vai enfrentar a baiana Gina Naja, no próximo dia 15 de agosto, na 13ª edição do evento, que será realizado na cidade de Limoeiro do Norte.

A luta, que pode bem ser chamada de ‘Desafio das cobras’, Sucuri x Naja, acabou ser de ser fechada e foi revelada, em primeira mão, ao blog Clube da Luta.

Embalada pela recente conquista de outro cinturão, o do Bitetti Combat, Sucuri vai em busca de sua 6ª vitória na carreira. Invicta, ela soma cinco vitórias em cinco lutas profissionais, incluindo três nocautes.

Sucuri detém o cinturão da categoria feminina do Bitetti Combat. Foto: Arquivo Pessoal

Sucuri detém o cinturão da categoria feminina do Bitetti Combat. Foto: Arquivo Pessoal

Apontada como grande sensação do MMA feminino no Ceará, Viviane Sucuri sabe que mais uma vitória pode colocá-la, de vez, na rota para ganhar uma chance de ingressar no UFC.

Já Gina Naja, natural da cidade de Euclides da Cunha-BA, fará a sua 4ª luta na carreira e atuou pela última vez em dezembro do ano passado. Ela soma, até aqui, duas derrotas e uma vitória no MMA profissional.

Contudo, é experiente no meio das artes marcais e tem um vasto currículo no muay thai, onde conquistou muitos triunfos.

LEIA TAMBÉM

VÍDEO: Danilo Mota parte em busca do cinturão do Limo Fight de olho projeção nacional no MMA

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles