Luta principal do evento. Foto: Divulgação

Luta principal do evento. Foto: Divulgação

Vem aí, mais um evento de MMA na Região Metropolitana de Fortaleza. A cidade de Maracanaú, recebe, no próximo dia 9 de agosto, a 5ª edição do Coronel Combat. O evento, que aos poucos vai se firmando no circuito cearense de artes marciais, tem como grande atrativo a disputa de cinturão na categoria pesos-pesados.

Atual campeão, Sandro ‘Apaga a Luz’ defende seu título contra o Marcus Vinícius, o Marcão. Lutador da V8, Sandro tem um cartel invicto de cinco vitórias em cinco combates, o último deles em abril desse ano, contra Moésio Brandão, quando levou a melhor por decisão majoritária. Já Marcão, da Pinha Santos Team, faz sua estreia no MMA profissional.

No co-evento principal, o faixa preta de jiu-jitsu da Brazilian Top Team Delan Lima enfrenta Danuzio Terrorista. Italo Camaleão, Felipe Monstro e a luta feminina Dariza Barreto x Karla Jéssica são outras atrações do card.

A 5ª edição do Coronel Combat será realizada no Zoeira Club, no bairro Novo Oriente em Maracanaú. A organização do evento espera um público próximo de 3 mil espectadores.

SERVIÇO
Coronel Combate 5
Quando: 9 de agosto de 2014
Onde: Zoeira Club, em Maracanaú
Horário: a partir das 19h

Lutas confirmadas até o momento:

Sandro Apaga Luz (V8) x Marcos Vinicius (NU Pinha)
Danuzio Terrorista (NUF/DF) x Delan Lima (Brazilian Top Team)
Ítalo Camaleão x Samuel Nascimento (Valent)
Laison (Essencial) x Kauê Silva (UDL Fortaleza)
Isaac Oliveira (Valent) x Alexandre Scarface (V8)
Dariza Barreto (NUF/DF) x Karla Jéssica (V8)

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles