Johnny Eduardo compete no peso-galo do UFC. Foto: Divulgação

Johnny Eduardo compete no peso-galo do UFC. Foto: Divulgação

Veterano no MMA e nome em destaque no UFC, Johnny Eduardo virá a Fortaleza ainda esse ano para compartilhar os seus conhecimentos nas artes marciais. O peso-galo do Ultimate ministrará um seminário de muay thai na Academia BLEC, no próximo dia 11 de outubro.

As inscrições para participar do evento já estão abertas e podem ser feitas na sede da academia, que fica localizada na Rua Silva Paulet, 1963, na Aldeota.

Para participar, o interessado paga o valor da taxa de inscrição, que é de R$ 60. A organização do seminário informou que a atividade é aberta para todas as equipes e academias.

Em sua última luta, Eduardo aplicou um nocaute arrasador em Eddie Wineland. Foto: UFC/Divulgação

Em sua última luta, Eduardo aplicou um nocaute arrasador em Eddie Wineland. Foto: UFC/Divulgação

Com 36 anos (metade deles dedicados ao MMA profissional), o carioca Johnny Eduardo é atleta da academia Nova União/Rio de Janeiro e tem um cartel de 36 lutas e 27 vitórias no circuito profissional.

Johnny Eduardo vem embalado pelo nocaute aplicado sobre o ex-desafiante ao peso-galo do UFC, o americano Eddie Wineland, em maio desse ano, que lhe rendeu o prêmio de Performance da Noite.

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles