Renan Barão foi cortado a pouco mais de 24 horas da luta. Foto: UFC / Divulgação

Renan Barão foi cortado a pouco mais de 24 horas da luta. Foto: UFC / Divulgação

A revanche entre Renan Barão e TJ Dillashaw não irá acontecer amanhã. Os atletas disputariam o cinturão dos galos na luta principal do UFC 177, em Sacramento (EUA), mas o brasileiro passou mal, foi hospitalizado e cortado do evento. Joe Solto será o novo desafiante ao título.

Segundo o site Sportv,  Renan Barão estava na banheira para o processo de perda de peso, quando ficou tonto ao se levantar, desmaiou e bateu a cabeça. O lutador foi encaminhado para o hospital, onde foi medicado e voltou ao hotel, mas sem condições de subir ao octógono amanhã.

Com isso, o UFC anunciou que Joe Soto, estreante na organização, disputa o cinturão dos galos contra TJ Dillashaw. O lutador já estava escalado para atuar no UFC 177, diante de Anthony Birchak, mas a luta foi retirada do card.

UFC 177
30 de agosto de 2014, em Sacramento (EUA)

CARD PRINCIPAL
Peso-galo: Joe Soto x TJ Dillashaw
Peso-leve: Danny Castillo x Tony Ferguson
Peso-galo: Bethe Correia x Shayna Baszler
Peso-leve: Ramsey Nijem x Carlos Diego Ferreira
Peso-leve: Yancy Medeiros x Damon Jackson

CARD PRELIMINAR
Peso-médio: Lorenz Larkin x Derek Brunson
Peso-pesado: Ruan Potts x Anthony Hamilton
Peso-leve: Cain Carrizosa x Chris Wade

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles