Guerreiro castigou Naja com um forte jogo de grand and pound. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Guerreiro castigou Naja com um forte jogo de ground and pound. Foto: Bruno Balacó/O POVO

 

Leandro Naja e Paulo Guerreiro protagonizaram a Luta da Noite no Extreme Fighter Nordeste, nesta quinta-feira (28), no ginásio Paulo Sarasate. Figuras carimbadas do MMA cearense, os dois atletas fizeram um duelo bastante movimentado, que terminou com vitória de Guerreiro, por finalização, no 3° round.

Após amplo domínio nos dois primeiros rounds, com um forte jogo de ground and pound, Guerreiro contra golpeou uma sequência de Naja com uma queda no início do 3° round. Na sequência, encaixou um triângulo de braço. O golpe pegou e Naja bateu em desistência.

Guerreiro seguiu pressionando mesmo após a tentativa de interrupção do árbitro, gerando revoltado nos companheiros de treino e seguidores de Leandro Naja, gerando uma invasão generalizada com membros das duas equipes. Confira as imagens da luta e da confusão:

[youtube]http://youtu.be/aseRd8zsX4A[/youtube]

Crédito das imagens: Ronnald Casemiro/O POVO

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles