Clube da Luta

Vídeo: cearense José Maria “No Chance” conquista cinturão do Circuito Talent

No Chance finalizou Roberto Barbosa | Foto: reprodução

No Chance finalizou Roberto Barbosa | Foto: reprodução

O tempo parado de José Maria “No Chance” serviu para evoluir seu jogo. Após quase um ano sem lutar, o cearense voltou à ativa no último sábado, 20, e conquistou o cinturão do Circuito Talent MMA. O peso-mosca finalizou Roberto Barbosa com uma guilhotina no segundo round.

Desde que se desligou no UFC, No Chance foi treinar com sua nova equipe – Team Nogueira. No Rio de Janeiro, sede do time liderado por Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, o cearense aprimorou ainda mais suas técnicas de boxe e wrestling. Antes do duelo no Circuito Talent, José Maria conversou com o Blog Clube da Luta e garantiu que o público iria conferir um atleta lutando com inteligência e preparado para cinco rounds. Mas, ele nem precisou usar todo o seu gás durante todos os assaltos do combate.

A luta
No Chance mostrou experiência e soube usar suas técnicas para neutralizar o jogo do adversário. O cearense aplicou bonitas quedas, mostrando clara evolução no wrestling. Em algumas oportunidades, quando Zé Maria grudou em Barbosa, o paulista aplicou cotoveladas ilegais, obrigando o juiz a interromper o combate.

No segundo round, depois de levar o duelo para o solo, José Maria pode usar seu jiu-jítsu, modalidade na qual é especialista. Com a guilhtotina encaixada, Roberto Barbosa ainda tentou fugir do golpe, mas não teve jeito. Vitória do cearense que garantiu mais um cinturão na carreira.

Veja a luta:

[youtube]http://youtu.be/_VMSsgmemDY[/youtube]

Recomendado para você