Nova União Ceará comemora resultado | Foto: reprodução/Facebook

Nova União Ceará comemora resultado | Foto: reprodução/Facebook

A equipe Nova União Ceará arrastou mais um Campeonato Cearense. Depois de preparação intensa para o torneio – realizado pela Federação de Jiu Jitsu Esportivo, com chancela da CBJJE – o time liderado pelo mestre Guilherme Santos ficou com o primeiro lugar com 621 pontos. O segundo posto ficou com a DBK (122 pontos), enquanto o terceiro com a Gracie Barra (107).

“Foi muito bom. A galera entrou em peso para representar a Nova União Ceará. Mostramos mais uma vez nossa força”, conta Guilherme.

Os próximos desafios da equipe já estão traçados pelo mestre. No dia 12 de outubro, a Nova União Ceará levará 50 crianças de projetos sociais ligados à equipe para disputar o Open Kids de Jiu-Jitsu, em Natal. Já os adultos vão disputar o Panamericano de Jiu-Jitsu, em Belém (PA), da CBJJE, nos dias 17 a 19 do próximo mês.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles