Godofredo Pepey emplacou sequencia de duas vitórias em 2014 | Foto: Lucas Mota/O POVO

Godofredo Pepey emplacou sequencia de duas vitórias em 2014 | Foto: Lucas Mota/O POVO

Godofredo Pepey está feliz da vida em 2014. Depois de ser bastante contestado em 2013, o cearense deu uma reviravolta na carreira e venceu duas seguidas, no primeiro round, neste ano. O peso-pena nocauteou Noad Lahat, em março, e finalizou Dashon Johnson, em setembro. As apresentações, inclusive, renderam o bônus de “performance da noite”. Prestes a ser pai, o líder da Red Zone falou sobre esse novo momento no Ultimate.

O Blog Clube da Luta/O POVO visitou a academia Red Zone e conversou com Pepey. Veja abaixo:

[youtube]http://youtu.be/34YgFBmdyH8[/youtube]

Equipe também vive ótimo momento

Pepey (no centro) com alunos de jiu-jítsu na Red Zone | Foto: Lucas Mota/O POVO

Pepey (no centro) com alunos de jiu-jítsu na Red Zone | Foto: Lucas Mota/O POVO

A equipe de Pepey, a Red Zone, também está vivendo uma ótima fase. Integrantes do time têm se destacado em torneios de MMA e competições de jiu-jítsu. O pequeno Bruninho, de 9 anos, já é campeão mundial na arte-suave.

O veterano Sávio Montenegro está na disputa do GP do meio-pesado do Extreme Fighter. O peso-pena Rafael Gargula vai fazer a luta principal de uma edição do LimoFight, enquanto o faixa-azul Pedro Carvalho competirá no torneio Pan-Americano de jiu-jítsu, em outubro, na capital cearense. Além dessas feras, o irmão de Pepey, Godofredo Cláudio, também faz parte da equipe e está fazendo boas lutas no MMA.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles