Cyborg acaba de defender seu título no Coronel Combat de Muay Thai. Foto: Gutemberg Figueiredo/O POVO

Cyborg acaba de defender seu título no Coronel Combat de Muay Thai. Foto: Gutemberg Figueiredo/O POVO

Pupilo do mestre André Tererê, Italo Cyborg aos poucos vai fazendo o seu nome no muay thai. Bicampeão cearense em sua categoria, ele soma mais de 40 vitórias em seu cartel e ostenta o cinturão do Coronel Combat de Muay Thai, na categoria até 6 kg. O título foi defendido pela última vez no dia 20 de setembro e ele levou a melhor sobre Cleison, da Gold Team, na categoria 66kg.

Defendendo a bandeira da Dragon Fight/Nova União, Cyborg (que também é faixa azul de jiu-jitsu e tem oito lutas profissionais de MMA) agora quer ir longe e sonha em lutar muay thai na Tailândia.

Confira a entrevista que o atleta concedeu ao blog Clube da Luta:

[youtube]http://youtu.be/lBppPNtP_4M[/youtube]

Antes do bate-papo, Cyborg mostrou um pouco do seu jogo de muay thai em treino improvisado, ao lado de seu parceiro Eduardo ‘Dudu Jones’ Santos, nos jardins da sede do jornal O POVO. Confira:

[youtube]http://youtu.be/5j6_S8SXecU[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles