Cody Gibson tem duas derrotas no UFC | Foto: UFC/Divulgação

Cody Gibson tem duas derrotas no UFC | Foto: UFC/Divulgação

O lutador do UFC, Cody Gibson, se envolveu em uma confusão em um bar de Las vegas e levou um soco de um homem. Toda a briga foi filmada e caiu na internet. O duelo fora do cage ocorreu dias após o americano perder para Manny Gaburyan, em 27 de setembro, no Ultimate.

“Esse cara começou a falar besteira pra mim. No início, disse a ele que não queria brigar, duas ou três vezes. Mas ele continuou a falar e isso começou a me irritar,” disse o atleta à “Radio Sherdog”.

+ VÍDEO: José Aldo provoca equipe de Chad Mendes: “Team Alpha Male é freguês”

Gibson ainda relatou durante a entrevista que por pouco não ocorreu algo mais sério. Segundo o americano, ele preferiu derrubar o “adversário” a acertá-lo com socos. “Quando ele me socou, por sorte, não comecei a dar socos. Felizmente, fui pra queda e seus amigos meio que me agarraram, e acabou naquele momento. Estou feliz que tenha acabado do jeito que acabou. Se eu tivesse espancado ele, ou algo do tipo, poderia ter sido uma situação muito pior”.

Veja o vídeo divulgado pelo site “TMZ”:

[youtube] http://youtu.be/TtnweGRN77o[/youtube]

Cody Gibson possui três lutas no UFC, sendo duas derrotas e uma vitória. O cartel completo do lutador é de 12 vitórias e cinco derrotas. Ele compete no peso-galo.

Veja também:

+ Minotauro e Minotouro vem a Fortaleza esse mês para evento em academia e encontro com fãs

+ VÍDEO: no clima para a revanche no UFC 179, Chad Mendes descreve José Aldo como “inimigo”

Por: @lucasmota28

MMA, UFC

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles