O duelo é válido pelo cinturão dos pesos-moscas. Foto: Divulgação

O duelo é válido pelo cinturão dos pesos-moscas. Foto: Divulgação

Evento de MMA com mais edições realizadas no Ceará, o Arena Fight Combat volta com tudo nesse fim de ano com uma luta que promete dar o que falar: José Maria ‘No Chance’ ficará frente a frente com Michael William. As duas feras cearenses lutarão pelo cinturão dos pesos-moscas (categoria até 57 kg).

O combate será a atração principal da 21ª edição do Arena Fight, que será realizado no dia 20 de novembro (quinta-feira), a partir das 19h, no ginásio coberto de Limoeiro do Norte, na região Jaguaribana.

Ex-UFC, No Chance (também conhecido como Sem Chance) vem embalado pela recente conquista do cinturão pesos-moscas do Circuit Talent, quando finalizou Roberto Barbosa, no último dia 20 de setembro. José Maria tem um cartel de 34 vitórias em 39 lutas e defende a bandeira da academia Team Nogueira.

Faixa-preta da academia Nova União, Michael William tem um cartel promissor de 11 vitórias e 16 lutas e vive grande fase. Ele vem de dois triunfos seguidos. O último deles contra Nelcione dos Santos, em abril desse ano, no BKF 4 Juazeiro do Norte, quando liquidou a fatura com um nocaute técnico.

O Arena Fight 21 terá um total de 10 lutas, sendo 5 de muay thai e 5 de MMA. Além de José Maria No Chance x Michael William, também está confirmado o duelo entre Célio Terceiro x Neudo Roberto valendo o cinturão dos pesos-leves.

Astro do UFC, o cearense Caio ‘Monstro’ Magalhães marcará presença VIP no evento.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles