Líderes de equipes ao término da competição. Foto: Arquivo Pessoal

Líderes de equipes ao término da competição. Foto: Arquivo Pessoal

O ginásio do Náutico, no bairro Meireles, recebeu no último sábado a 4ª etapa do campeonato ‘MMA Amador Oficial’ da Federação Cearense de Lutas Associadas (Fecela).

A competição, que contou com a participação de nove equipes, foi movimentada por combates ao longo do dia em diversas categorias, a partir de 52kg, juventil e adulto.

Ao todo, 10 cinturões estiveram em jogo. Entre os campeões, destaque para Sérgio Júnior, que despontou com uma das revelações do torneio. Na final, o atleta da MS Team desbancou Clóvis Dismil, pupilo do veterano Paulo Guerreiro. Outros lutadores que deram show no ringue foram Pedro Rodrigues e Jânio Silva.

Pedro Rodrigues foi um dos destaques do evento. Foto: Arquivo Pessoal

Pedro Rodrigues foi um dos destaques do evento. Foto: Arquivo Pessoal

Na disputa por equipes, o 1° lugar ficou com a Guereirros/Orestes Team, liderada por Paulo Guerreiro. Em 2° lugar, a MS Team, de Mardone Sampaio. Já em 3° lugar ficou o time Tigre Team, de João Coiote. Em 4° ficou o Projeto Luta pela Vida, de Andrezinho Nogueira. Cada equipe levou um troféu pra casa.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles