Pitbulll tem 18 lutas no UFC. Foto: UFC / Divulgação

Pitbulll já dispituou o cinturão do UFC. Foto: UFC / Divulgação

Vindo de vitória, Thiago “Pitbull” Alves já tem uma nova missão pela frente no UFC. O integrante da American Top Team (ATT) enfrentará Jordan Mein no Ultimate de número 183, em 31 de janeiro, que terá como luta principal Anderson Silva x Nick Diaz.

O cearense deveria ter enfrentado Mein no UFC Fight Night: Henderson x Dos Anjos, em agosto, mas Thiago se lesionou e o duelo foi cancelado. Jordan acabou lutando contra Mike Pyle e o nocauteando. A apresentação rendeu o prêmio de “Performance da Noite”.

+ Relembre: veja os melhores momentos de Anderson Silva no UFC

Pitbull está no UFC desde 2005 e já disputou o cinturão de Georges St. Pierre, em 2009. O atleta sofreu com lesões e chegou a ficar mais de dois anos parado. O seu retorno ocorreu em abril, no UFC Fight Night: Werdum x Browne, quando venceu Seth Baczynski por decisão unânime.

[youtube]http://youtu.be/8Gj9xJQcieE[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles