José Aldo e Chad Mendes na encarada da 1ª luta entre eles, em 2012. | Foto: UFC/Divulgação

José Aldo e Chad Mendes na encarada da 1ª luta entre eles, em 2012. | Foto: UFC/Divulgação

Após dois anos do primeiro encontro, José Aldo e Chad Mendes se prepararam para surpreender e apresentar novidades dentro do cage. O brasileiro intensificou os treinamentos na Nova União e afiou ainda mais seus chutes poderosos. O americano treinou bastante boxe na Alpha Male para nocautear pela primeira vez o campeão.

O UFC publicou o vídeo de divulgação do UFC 179, que será realizado neste sábado, 25, no Rio de Janeiro. A organização exibe as preparações dos dois atletas que fazem a luta principal do evento. Além deles, os fãs podem conferir os treinamentos de Glover Teixeira, Phil Davis, Diego Ferreira e Beneil Dariush.

Veja o vídeo:

[youtube]http://youtu.be/4Od0bmqBCs4?list=UUk8XGxi7fsTqQQRVq9LSraw[/youtube]

O Blog Clube da Luta vai realizar a cobertura in loco do UFC 179, no Rio. Durante o mês de outubro, a equipe do blog vem realizando várias matérias sobre o evento.

Leia também:

+ UFC Rio promete: José Aldo e Chad Mendes fazem duelo cercado por rivalidade

+ Joelhada voadora: relembre nocaute de José Aldo em 8s

+ VÍDEO: no clima para a revanche no UFC 179, Chad Mendes descreve José Aldo como “inimigo”

+ VÍDEO: José Aldo provoca equipe de Chad Mendes: “Team Alpha Male é freguês”

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles