José Aldo em treino aberto do UFC 179 | Lucas Mota/O POVO

José Aldo em treino aberto do UFC 179 | Lucas Mota/O POVO

José Aldo e Chad Mendes falaram sobre a revanche após o treino aberto realizado no gramado do Maracanã, nesta quinta-feira, 23. O campeão do peso-pena promete não decepcionar os fãs brasileiros que apostam nele para o país seguir com um cinturão do UFC.

“Chegou a hora. Vamos dar a resposta lá dentro. Não sou muito de falar, sou de fazer. É maravilhoso lutar com a torcida apoiando. Sou muito emotivo e pego muita ‘pilha’ com isso. Fico mais confiante. Sei que a noite vai estar cheia e vai todo mundo cantar”.

+ Veja vídeo: com público empolgado, Aldo e Mendes fazem encarada no Maracanã

Com intensa rivalidade entre as equipes Nova União e Alpha Male, respectivamente, de Aldo e Mendes, o detentor do título provocou o time do adversário após trocas de farpas entre os dois grupos. “Falar até papagaio fala. Então, não estou me importando. como te falei, só vai estar eu e ele, e vamos ver quem é quem.

+ Aldo é ovacionado pelos fãs em treino aberto do UFC 179; confira as fotos dos treinamentos

A pressão da torcida brasileira pareceu não mexer tanto com o americano. Chad Mendes se mostrou tranquilo durante o treinamento e fez um discurso confiante. “O público é sempre maravilhoso, tem sempre o ‘vai morrer típico do Brasil. Mas isso não vai acontecer. Eu não vou morrer. Estou em busca dessa luta há dois anos. Estou muito empolgado. Há sempre o local e  hora certos, e acho que esta luta agora aqui, no Rio, vai mostrar isso”.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles