Michael William briga por uma vaga entre os pesos-galos. Foto: Arquivo Pessoal

Michael William briga por uma vaga entre os pesos-galos. Foto: Arquivo Pessoal

Inscrito para participar das seletivas do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil 4, Michael William é uma das grandes apostas cearenses para ganhar uma oportunidade no reality show na categoria peso-galo (até 61kg).

No auge de sua forma física e técnica, o atleta da Dragon Fight/Nova União partiu para o Rio de Janeiro confiança de que “chegou sua hora” de ingressar na maior organização do mundo, o UFC. Com um cartel de 11 vitórias em 16 lutas, e embalado por uma sequência de duas vitórias, o faixa-preta de jiu-jitsu garante ir com tudo para as seletivas do TUF Brasil 4, que serão realizadas neste domingo (26), a partir das 8h, no Rio de Janeiro.

Antes do embarque, Michael William conversou com o blog Clube da Luta sobre a sua expectativa para as seletivas. Confira a entrevista:
[youtube]http://youtu.be/Nml-2r7e8h8[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles