Glover Teixeira faz manopla no treino aberto do UFC 179 | Foto: Lucas Mota/O POVO

Glover Teixeira faz manopla no treino aberto do UFC 179 | Foto: Lucas Mota/O POVO

Glover Teixeira e Phil Davis entram em rota de colisão neste sábado, 25. Vai ser uma verdadeira batalha de estilos dentro do octógono: o striker brasileiro contra o wrestler americano. “Mr. Wonderfull” vem sendo chamado de “assassino de brasileiro”, após vencer Lyoto Machida e Wagner Caldeirão em lutas no Brasil. O mineiro de Sobrália se mostrou muito tranquilo durante bate-papo com jornalistas, após os treinos abertos – realizados na quinta-feira, 23.

”Ele é um cara duro, vem ganhando de brasileiros, mas eu vou acabar com isso. E vai ser com um nocaute”, garantiu Glover.

+ José Aldo esbanja confiança em pesagem: “Pode ficar tranquilo, esse cinturão fica aqui”

Encarada de Glover contra  Phil Davis. Foto: UFC/Divulgação

Encarada de Glover contra Phil Davis. Foto: UFC/Divulgação

Ciente do jogo de Phil Davis, wrestler afiado, Glover sabe muito bem o que deve fazer para vencer o americano.

“Eu treinei muito para isso. Se eu não anular o wrestling dele, vou perder. Não é que eu acho, eu tenho que anular. Treinei bastante para isso. Eu acredito bastante no meu wrestling” completou.

MMA, UFC

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles