Clube da Luta

Vídeo | Conor McGregor desafia fã brasileiro: “É fácil falar aí de cima, vem aqui para baixo falar isso”

121 1
Conor McGregor no UFC 179 | Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto

Conor McGregor no UFC 179 | Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto

Conor McGregor roubou a cena no UFC 179, no Rio de Janeiro. O irlandês está na Cidade Maravilhosa para acompanhar o duelo principal do evento, entre José Aldo e Chad Mendes, e desafiar o vencedor. Com ascensão meteórica no Ultimate, ele participou da programação da organização e respondeu as perguntas dos fãs brasileiros presentes no Ginásio Maracanãzinho.

A maioria das perguntas foi feita em tom de ameaça ao novo falastrão do UFC. Com bom humor, Conor deu show nas respostas e desafiou alguns torcedores que o criticaram. “É fácil falar aí de cima, vem aqui para baixo falar isso”, disse McGregor a um torcedor que o chamou de “frango”.

A cada resposta do irlandês, os torcedores soltavam gritos como “Uh, vai morrer” e “O Aldo vai te pegar”. “Ele não vai aguentar minha força. Meu gancho de esquerda vai derrubá-lo e ele não vai passar de um round”, provocou “The Notorius”.

+ Glover Teixeira quer parar carrasco de brasileiros: “Vou acabar com isso. E vai ser com um nocaute”

O peso-pena também deixou no ar uma possível subida para a divisão até 70 kg, do campeão Anthony Pettis. Quando eu passar por José Aldo, eu vou me testar na categoria de cima”, completou Conor.

Veja os melhores momentos da participação de Conor McGregor no UFC 179:

[youtube]http://youtu.be/tD6AvHhTEKg[/youtube]

Recomendado para você