Maurício Shogun luta neste sábado, 8, no UFC em Uberlândia | Foto: Divulgação/UFC

Maurício Shogun luta neste sábado, 8, no UFC em Uberlândia | Foto: Divulgação/UFC

O UFC anunciou Maurício Shogun e Anderson Silva como os treinadores do TUF Brasil 4. Uma novidade em relação as edições anteriores é que os técnicos não vão se enfrentar ao término da quarta temporada. Porém, o curitibano, que é ex-companheiro de treinamento do Spider, revelou que não teria problemas para encarar o ex-campeão da divisão até 84 kg.

+ Vídeo | Shogun foca em nova caminhada pelo cinturão: “Tenho estilo que agrada os fãs”

“O UFC ligou para o Eduardo (Alonso, seu empresário) dando a notícia do TUF e também que não haveria luta. A gente não entrou em detalhes e aceitou. Mas estou muito feliz em fazer o TUF. Lutar é uma coisa que não faço questão. Já treinei com o Anderson. Não faço questão, mas aceitaria se o UFC me oferecesse”, disse Shogun em entrevista ao site do canal Combate.

+ Ex-campeão GSP apostaria em Diaz como favorito contra Anderson Silva em um peso casado

O curitibano faz a luta principal do UFC em Uberlândia, contra Ovince St. Preux, neste sábado, 8. Anderson tem luta marcada para o dia 31 de janeiro. O ex-campeão peso-médio do Ultimate retornará ao octógono diante de Nick Diaz.

E você, fã de MMA, o que achou disso? Gostaria de assistir ao confronto Shogun x Spider?

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles