Clube da Luta

Bicampeão mundial de K-1, holandês Andy Souwer dará workshop de muay thai em Fortaleza

SOUWER3

Cartaz de divulgação do evento em Fortaleza

Um dos maiores talentos da história recente do kickboxing holandês estará em Fortaleza começo do próximo ano. Andy Souwer, bicampeão mundial do K-1 (principal torneio de trocação do mundo), estará na capital cearense no dia 31 de janeiro de 2015 para ministrar um workshop de Muay Thai.

A notícia foi confirmada essa semana no perfil do Facebook da loja artigos esportivos de luta Arena8, que está trazendo o lutador ao Brasil. O local e o horário do seminário ainda não foi confirmado, mas deve ser divulgado nas próximas semanas nas redes sociais da empresa promotora do evento.

No workshop, Souwer partilhará os conhecimentos e técnicas que o tornaram um lutador mundialmente conhecido. Pupilo do holandês, o carioca Johnny Eduardo, lutador peso-galo do UFC, já confirmou presença no seminário.

A organização do evento adiantou que o seminário será aberto para praticantes de todas as equipes de artes marciais.

PERFIL DO LUTADOR

Andy Souwer tem 32 anos, nasceu na Holanda e desde 1999 atua como kickboxer profissional. Nos anos de 2005 e 2007, viveu seu auge ao faturar o título mundial do K-1 World MAX, no Japão. O atleta possui um cartel expressivo de 153 lutas profissionais, com 141 vitórias (sendo 86 por nocaute) e apenas 12 derrotas..

Confira os melhores momentos de Andy Souwer:

[youtube]http://youtu.be/jBPt9SrCPfY[/youtube]

Recomendado para você