SOUWER3

Cartaz de divulgação do evento em Fortaleza

Um dos maiores talentos da história recente do kickboxing holandês estará em Fortaleza começo do próximo ano. Andy Souwer, bicampeão mundial do K-1 (principal torneio de trocação do mundo), estará na capital cearense no dia 31 de janeiro de 2015 para ministrar um workshop de Muay Thai.

A notícia foi confirmada essa semana no perfil do Facebook da loja artigos esportivos de luta Arena8, que está trazendo o lutador ao Brasil. O local e o horário do seminário ainda não foi confirmado, mas deve ser divulgado nas próximas semanas nas redes sociais da empresa promotora do evento.

No workshop, Souwer partilhará os conhecimentos e técnicas que o tornaram um lutador mundialmente conhecido. Pupilo do holandês, o carioca Johnny Eduardo, lutador peso-galo do UFC, já confirmou presença no seminário.

A organização do evento adiantou que o seminário será aberto para praticantes de todas as equipes de artes marciais.

PERFIL DO LUTADOR

Andy Souwer tem 32 anos, nasceu na Holanda e desde 1999 atua como kickboxer profissional. Nos anos de 2005 e 2007, viveu seu auge ao faturar o título mundial do K-1 World MAX, no Japão. O atleta possui um cartel expressivo de 153 lutas profissionais, com 141 vitórias (sendo 86 por nocaute) e apenas 12 derrotas..

Confira os melhores momentos de Andy Souwer:

[youtube]http://youtu.be/jBPt9SrCPfY[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles