Caio Monstro foi entrevistado pela jornalista Ana Flávia Gomes

Caio Monstro foi entrevistado pela jornalista Ana Flávia Gomes

O programa Faixa Conexões, da TV O POVO, entrevista nesta segunda-feira, 1°, o lutador do UFC, Caio “Monstro” Magalhães. Apresentado pela jornalista e editora-adjunta do Núcleo de Cotidiano do jornal O POVO, Ana Flávia Gomes, a atração exibe o bate-papo com o cearense a partir das 21h.  O atleta falou sobre seus planos de morar nos Estados Unidos, em 2015, e comentou a boa fase no Ultimate.

A edição desta segunda-feira, 1°, também traz o jornalista e blogueiro do Blog Clube da Luta, Lucas Mota, que comentou sobre os próximos eventos do UFC e a expectativa dos grandes combates no início de 2015.

O Faixa Conexões discute vários temas da atualidade. De segunda a sexta-feira, dois assuntos são abordados em entrevistas de até 30 minutos. Artistas, estudiosos, pesquisadores e outros convidados são convidados para um bate-papo informativo.

SERVIÇO
“Faixa Conexão”
Horário: 21h
Onde: TV O POVO. Canais 48 (aberto), 24 (NET), 23 (Multiplay)

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles