Foto: Arena8/Divulgação

Foto: Arena8/Divulgação

Um dos destaques da 1ª edição do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil, o baiano Hugo Wolverine fez um tour pelo Ceará no início desse mês para realizar dois seminários de MMA e de defesa pessoal (um em Fortaleza e outro em Pacacuru), capitaneados pela agência 10envolvimento.

Sobrou tempo ainda para o atleta marcar presença na 1ª edição do Triangle Fight Night, realizada no último dia 5. Na ocasião, Wolverine bateu um papo com o blog Clube da Luta.

Ele revelou que tem retorno programado para o UFC no início de 2015, ainda sem data certa. Vindo de derrota para o americano Aljamain Sterling, o lutador de 32 anos garante estar ‘na ponto dos cascos’ para voltar dando show.

“Tô treinando bastante. Preparando novas armas para o início do ano que vem. Se Deus quiser vai vir um combate bom pra gente. Não estou escolhendo desafio nenhum. O que vier eu tô muito feliz. Tô treinando bastante agora. Melhorando o meu jogo, melhorando em novas armas que estou pretendendo aplicar”, contou o atleta.

Striker nato, com um jogo de boxe e trocação afiado pelo mestre Luiz Doréa (professor de feras como Anderson Silva, Júnior Cigano e Minotauro), Wolverine conta que treinou bastante técnicas de luta agarrada nos últimos meses .

“Tô morando em São Paulo. Treinando muito wrestling. Teinando a parte de chão, parte de grappling. Melhorando muito isso. A parte de mãos já consegui desenvolver bastante. Estou preenchendo algumas lacunas do meu jogo que precisavam ser preenchidas”, destacou o atleta.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles