Jones e Cormier vivem trocando farpas | Foto: reprodução/Youtube

Jones e Cormier vivem trocando farpas | Foto: reprodução/Youtube

Há tempos, Daniel Cormier almeja lutar com Jon Jones. Antes de chegar ao UFC, quando ainda era atleta do extinto Strikeforce, o wrestler americano desafiava o atual campeão dos meio-pesados do Ultimate. De lá, o duelo entre eles foi ficando cada vez mais próximo, com as vitórias que cada um foi emplacando em série.

Após emplacar quatro vitórias consecutivas, sendo o último dos triunfos diante a lenda Dan Henderson, Cormier se credenciou para a tão desejada luta contra Jones. As provações se intensificaram, desde então. Com rivalidade declarada, os dois passaram a trocar farpas em eventos, redes socais. O auge da tensão ocorreu quando os dois atletas rolaram pelo chão em uma encarada promocional, em agosto desse ano.

Essa semana, o UFC fez um vídeo resgatando o histórico de rivalidade entre os dois atletas, mostrando depoimento sobre como cada um deles está encarando esse duelo que, pelo visto, vale muito mais que o cinturão dos meio-pesados do UFC…. Confira!

[youtube]http://youtu.be/UCKj9CeWSMM[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles