blog-favorito

O blog Clube da Luta está concorrendo a uma premiação interna, no Grupo de Comunicação O POVO, que vai eleger ‘Blog do Ano no O POVO’ em 2014. A disputa envolve os 47 blogs da casa, nos mais variados temas abordados. E quem vai decidir essa parada é você, leitor/internauta!

Se você curte e prestigia o nosso trabalho, vai lá, vota na gente! VOTE AQUI  (basta selecionar ‘Clube da Luta’, ir ao fim da página digitar o código e clicar em ‘VOTAR’).

A coordenadora de mídias sociais do O POVO, Natércia Melo, explica que a iniciativa é um reconhecimento ao comprometimento dos blogueiros. “A partir do momento em que você tem a marca do O POVO no blog, você também é O POVO. A gente quer dar destaque para as pessoas que levam a nossa marca para onde vai”, diz.

A VOTAÇÃO TERMINA NO 14 DE JANEIRO E OS VENCEDORES SERÃO ANUNCIADOS NO DIA 17.

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles