Pitbull está novamente no topo da categoria dos pesos-penas. Foto: Bellagtor MMA

Pitbull está novamente no topo da categoria dos pesos-penas. Foto: Bellagtor MMA

Após chegar ao topo da categoria dos pesos-penas em setembro do ano passado, o brasileiro Patrício Pitbull fará sua primeira defesa de cinturão do Bellator na próxima sexta-feira (16), em edição que será realizada na Califórnia, nos Estados Unidos. O adversário é o americano Daniel Straus. Os dois medirão forças na luta principal da edição 132 do Bellator, a segunda maior organização de MMA do mundo (atrás somente do UFC).

Essa é a segunda vez que os dois atletas se enfrentam. No primeiro embate, Pitbull levou a melhor, vencendo por decisão unânime, em 2011.

Às vésperas do combate, Pitbull, que é potiguar mas tem muitos parceiros de treino no Ceará, gravou um vídeo especialmente para pedir o apoio da torcida cearense em seu próximo combate. Confira!
http://youtu.be/pLj1C6obrZc

Veja também a entrevista que o blog Clube da Luta fez com Patrício Pitbull, quando ele esteve em Fortaleza, em dezembro do ano passado. Na ocasião, falou da emoção pela conquista do cinturão e de seu futuro no esporte.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=DZjOUvUISh0[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles