Anderson "Spider" Silva

Anderson “Spider” Silva volta a luta dia 31 de janeiro

Anderson Silva está se dedicando cada vez mais a projetos paralelos à luta. Com duelo marcado contra Nick Diaz para 31 janeiro, quando retorna ao octógono do UFC, o Spider lançou o reality show sobre sua vida. Inclusive, ele é o coprodutor do projeto. O programa, intitulado como “Spider Life Show” terá vídeos semanais publicados no Youtube com duração de até 10 minutos.

Além disso, os seguidores do peso-médio devem ficar atentos nas redes sociais, pois Anderson postará todas as novidades sobre o reality. O programa vai exibir a preparação do ex-campeão para o grande retorno contra Nick Diaz e um pouco da intimidade do atleta em seus momentos de lazer, o convívio com a família e os amigos e o contato com os fãs.

+ VÍDEO: Patrício Pitbull pede apoio da torcida cearense em sua defesa de cinturão no Bellator

O projeto “Spider Life Show” foi criado pela Agência Macro em parceria com a Maga Gestão de Carreis. Também estão envolvidos no programa, o empresário de Anderson, Marcello Magalhães que assina a direção junto a Pablo São Thiago, que é o diretor geral do reality show.

+ Lutadores brasileiros vão disputar cinturões do UFC em pelo menos 5 categorias em 2015

O primeiro episódio do programa foi ao ar nesta terça-feira, 13. O piloto mostra Anderson indo ao baile do Madureira e treinando forte.

Veja:

[youtube]http://youtu.be/wJRrLTFZ3_0[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles