Clube da Luta

Jones teria ficado apenas uma noite em clínica de reabilitação; Dana White nega

Jon Jones

Jon Jones foi pego no doping por uso de cocaína. Foto: UFC/Divulgação

Após o anúncio de Jon Jones sobre sua internação em uma clínica de reabilitação, gerou-se uma grande expectativa de como seria esse período na carreira do campeão do meio-pesado. Mas parece que o “período” durou pouco. De acordo com o site “WBNG”, a mãe do lutador, Camille, revelou que o filho passou apenas uma noite no local.

Camille avaliou a passagem rápida de Jones pela clínica como positiva. “Estou feliz que isso tenha acontecido a Jon e tenha impedido ele de seguir neste caminho. Ele sabe que pode precisar mudar alguns amigos. Então isso é uma coisa boa. Apesar de nossa família estar preocupada, não estamos chateados com ele. Eu e meu marido consideramos uma benção de Deus que nosso garoto foi capaz de ser ajudado e sabe que precisa de assistência para parar com isso antes que se torne algo pior. Quando ele testou positivo, minha primeira pergunta foi: ‘Você tem um problema sério?’. E ele então me disse o que aconteceu. Jon normalmente é muito honesto comigo. Ele me contou tudo e eu falei: ‘Bom para você. Você precisava ser pego’”, disse ela.

O chefão do UFC, Dana White, negou que Jones teria passado apenas uma noite na clínica. Em entrevista ao “Boston Herald”, o careca disse que a verdade iria aparecer.

“Quando toda a história vier à tona, as pessoas vão entender. Quando Jon Jones vier e fizer sua entrevista, a verdade vai aparecer e todos vão compreender. Ou não vão, vocês sabem, Jon é um cara que divide opiniões, as pessoas amam ou odeiam. Mesmo assim, a verdade vai aparecer em breve”, contou Dana.

Recomendado para você