Prêmio foi recebido pelos três blogueiros responsáveis pela página. Foto: Rodrigo Carvalho/O POVO

Prêmio foi recebido pelos três blogueiros responsáveis pela página. Foto: Rodrigo Carvalho/O POVO

O Grupo de Comunicação O POVO promoveu nesse início de ano a 1ª edição do prêmio “Blogs do Ano O POVO – 2014”, envolvendo cerca de 50 blogs da grade do portal O POVO Online. E o blog Clube da Luta acabou agraciado como vencedor da categoria “melhor blog O POVO de esportes”, escolhido pelo pelo Comitê de Mídias Sociais do Grupo de Comunicação O POVO.

O Clube da Luta concorreu com outros prestigiados blogs da casa, como o Blog do Leão, Blog do Vozão, Blog  Gol!, Esporte Radical e Bola ao Alto.

A entrega da premiação ocorreu durante a festa de comemoração dos 87 anos do jornal O POVO, na noite desta quinta-feira. O troféu pela conquista foi recebido pelos blogueiros e responsáveis pela página, Bruno Balacó, Daniel Santos e Lucas Mota.

O blog Clube da Luta existe há três anos e aborda exclusivamente o universo das mais variadas artes marciais, com foco na cobertura de eventos e entrevistas de personagens que estão em evidência no cenário local, nacional e internacional. Além de marcar presença nos principais eventos de artes marciais da Capital, o blog Clube da Luta já fez várias coberturas do interior do Ceará e já cobriu in loco edições do UFC no Rio de Janeiro, Santa Catarina, Natal, além da edição realizada em Fortaleza.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles