McGregor ficou cara a cara com Aldo após a vitória. Brasileiro apenas sorriu. Foto: Reprodução Twitter

McGregor ficou cara a cara com Aldo após a vitória. Brasileiro apenas sorriu. Foto: Reprodução Twitter

Deu a lógica. Sem dificuldades, o irlandês Conor McGregor ‘atropelou’ Dennis Siver na luta principal do UFC Boston. No duelo deste domingo, o falastrão do Ultimate encontrou um adversário que não ofereceu muita resistência, aplicou um castigo e, com muitos golpes conectados, conseguiu um nocaute no início do 2° round.

Na comemoração, McGregor saiu correndo como um louco para pular o octógono e partir pra cima do brasileiro José Aldo, que estava na plateia, acompanhando a luta. O irlandês ficou cara a cara com o brasileiro, foi contido pela turma do ‘deixa disso’, mas ainda assim conseguiu gritar e fazer muitas provocações para o campeão dos pesos-penas do Ultimate. Aldo reagiu com risos para o desafeto.

Com o resultado da luta, está confirmado que McGregor será o próximo desafiante ao cinturão da categoria. O duelo está marcado para o dia 23 de maio, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Veja o vídeo com a reação de McGregor após vencer a luta:

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles