Cartaz de divulgação com as lutas do Limo Fight 14

Cartaz de divulgação com as lutas do Limo Fight 14

Criado em 2004, o Limo Fight Championship (LFC) chega a sua 14ª edição nesta sexta-feira, 23, em Limoeiro do Norte, interior do Ceará. O evento vai promover um card com dez lutas, entre elas, três disputas de cinturão, e será realizado no Ginásio José Nilson Osterne, popularmente conhecido como Ginásio Coberto. Entre as atrações principais do evento, estão nomes conhecidos do MMA no Estado, como Leandro “Naja” Pontes, Iramar Frota e Cássio “Jacaré” Barbosa.

O LFC já se configura como um dos principais eventos do Nordeste. No octógono com tamanho oficial (9×9) montado em Limoeiro, o peso-galo (até 61 kg) cearense Iramar Frota faz o duelo principal da noite e disputa o cinturão contra o potiguar Amaury Junior. O público ainda vai conferir as disputas de título nas divisões: meio-pesado (até 93 kg), entre o pernambucano Cássio “Jacaré” e o potiguar Silmar Rodrigo; e leve (até 70 kg), entres o conterrâneos do Ceará, o campeão Vladson “Gereba” Alves e o desafiante James Silveira.

+ Naja alerta Jefferson sobre chão: ‘um trabalho a menos para mim’

+ FOTOS: vejas as encaradas na pesagem do Limo Fight; Jefferson Rodrigues x Naja foi a mais tensa

Merece destaque também o confronto entre os atletas da Capital, o veterano Leandro “Naja” e o jovem Jefferson Rodrigues. De acordo com o presidente do LFC, Gean do Vale, a expectativa é receber mais de cinco mil pessoas. “O evento possui quase 11 anos. A ideia de realizar o evento era trazer o esporte para a região do Vale do Jaguaribe. Começou muito pequeno e foi crescendo aos poucos, ganhando força e se tornando um dos maiores do nordeste”, diz Gean.

Card do Limo Fight 14

Iramar Frota x Amaury Junior (vale o cinturão do peso-galo)
Silmar Rodrigo x Cássio “Jacaré” Barbosa de Oliveira (vale o cinturão do meio-pesado)
Raimundo Moreno Lima Jr. x João Paulo Medeiros
Leandro “Naja” Pontes x Jefferson Rodrigues
Vladson “Gereba” Alves x James Silveira (vale o cinturão do peso-leve)
Talison Soares Costas x Francisco Antônio Araújo
Arlisson “Tenchihan” x Diego “Espartano”
Mabelly Lima x Rayanne Lacerda
Jarlan Gomes x Thiago Amorim
Anastacio Jr. x Carlos “Popó”

Serviço:

Limo Fight 14

Onde: Ginásio José Nilson Osterne

Horário: 20h

Quando: sexta-feira (23)

Classificação – 12 anos documentado e acompanhado

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles