Clube da Luta

Anderson Silva dá show em treino aberto e acha “normal” ausência de Diaz

Anderson Silva responde à perguntas de fãs | UFC/

Anderson Silva está pronto para enfrentar Diaz | UFC/Divulgação

Anderson “Spider” Silva deu um show no treino aberto do UFC 183, em Las Vegas, que reuniu cerca de mil pessoas para assistir ao brasileiro exibindo suas técnicas, realizado nessa quarta-feira, 28. A apresentação do ex-campeão compensou a falta de Nick Diaz, que deveria ter treinado também, mas perdeu o voo e não compareceu. Mais um episódio para entrar na lista do polêmico americano.

+ Treinador do Spider relembra lesão e espera nocaute com chute alto

Após o treino aberto, o Spider conversou com a imprensa e se demonstrou tranquilo com a ausência de Diaz, na qual considerou “normal”. “O Nick faltou porque perdeu o voo. Não é um desrespeito. Os fãs gostariam que ele estivesse aqui, mas ele perdeu o voo, é normal”, disse Anderson.

Siva estava empolgado no treino aberto, inclusive, prolongou o tempo de treinamento. Durante a apresentação, Anderson treinou forte e mostrou afiação na trocação. O peso médio deve ter se sentido em casa, visto que vários brasileiros marcaram presença na atração aberta.

“O carinho dos fãs, a forma como estão me recebendo, isso está sendo bastante importante. Me sinto como se estivesse estreando no UFC. Estou bem feliz por isso”, afirmou ele.

[youtube]http://youtu.be/g1NNSJEuSaE[/youtube]

Recomendado para você