Clube da Luta

UFC 183: Nick Diaz reclama de resultado da luta contra Anderson Silva: “venci a maioria dos rounds”

692 1
Nick Diaz | Foto: UFC/Divulgação

Nick Diaz | Foto: UFC/Divulgação

Quando Anderson Silva foi anunciado vencedor da luta principal do UFC 183, um lutador não entendeu o que estava acontecendo: Nick Diaz. Para o americano, a vitória deveria ter sido dele.

Nick Diaz foi bastante castigado durante o duelo contra Anderson e ficou com o olho esquerdo inchado após o combate. Ainda assim, o americano acredita que fez um bom combate, com atuação superior a do brasileiro.

“Eu acho que venci a maioria dos rounds, e não sei o que os juízes estavam pensando. Eu andei para a frente todo o tempo e acho que venci a luta”, disse.

+ Anderson Silva vence Nick Diaz por pontos; Confira os resultados do UFC 183

Diaz iniciou o combate provocando o “Spider”, deitando no octógono e se afastando do adversário. Ao longo do duelo, desferiu bons golpes e foi até para a trocação. Como de costume, sobrou para os jurados do duelo.

+ Dana White avalia luta principal do UFC 183: “Imaginei ver mais golpes, mais ação por parte dos dois lutadores”

“Não entendo como as lutas são julgadas. Muitos golpes dele não me atingiram, e alguns acertaram. Acho que julgam lutas pelas lesões, e não pelos golpes conectados”, reclamou o atleta, para completar: “Não sei o que vocês estão pensando ou se acham que eu sou maluco por achar que venci”.

Recomendado para você