Larrissa Pacheco e Sergio Pettis lutam no card preliminar do UFC 185 | Foto: divulgação

Larrissa Pacheco e Sergio Pettis lutam no card preliminar do UFC 185 | Foto: divulgação

O UFC 185 desembarca em Dallas (EUA) no sábado, 14, com um super card, promovendo duas lutas por cinturão. Campeão dos leves, Anthony Pettis defende seu título contra o brasileiro Rafael Dos Anjos. Dona da cinta do peso-palha feminino, Carla Esparza enfrenta Joanna Jedrzejczyk. Além de outros nomes importantes, como Roy Nelson, Alistair Overeem e Johny Hendricks.

Com tantas lutas de alto nível, o Blog Clube da Luta traz para você, durante o período que antecede o card, os destaques desse evento. Abrindo o quadro, vamos falar sobre dois nomes interessantes que vão entrar em ação no card preliminar: Larissa Pacheco e Sergio Pettis.

A brasileira Larissa Pacheco volta a lutar no UFC, após estrear com derrota, contra Germaine de Randamie, número 10 do ranking da divisão peso-galo feminina. Ex-campeã do Jungle Fight, a paraense de 20 anos é um jovem talento do MMA do Brasil, com dez vitórias na carreira – quatro nocautes e seis finalizações – e uma derrota.

Veja a atuação de Larissa contra a cearense Lizianne Silveira, valendo o cinturão do Jungle:

[youtube]http://youtu.be/upvstNZI5jA[/youtube]

Sergio Pettis é irmão do campeão dos leves e possui três vitórias em quatro lutas no UFC. Talentoso, o caçula da família Pettis possui um jogo versátil que pode complicar a vida do adversário Ryan Benoit. Ao todo, são 12 triunfos na carreira – três nocautes, três finalizações e seis decisões – e apenas uma derrota.

Confira os melhores momentos da carreira de Sergio Pettis:

[youtube]http://youtu.be/OQ3EEPKcVyc[/youtube]
MMA, UFC

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles