Golpe certeiro abriu caminho para vitória de Dos Anjos | Foto: reprodução

Golpe certeiro abriu caminho para vitória de Dos Anjos | Foto: reprodução

O Ultimate divulgou nesta terça-feira, 24, um vídeo com os melhores momentos do UFC 185 – que consagrou o novo campeão dos leves, Rafael Dos Anjos – em câmera lenta. O clipe com pouco mais de um minuto de duração mostra os principais lances da batalhas do card principal do evento: Dos Anjos x Pettis; Esparza x Jedrzejczyk; Hendricks x Brown; e Nelson x Overeem.

Na produção do UFC, é possível ver todos os detalhes das ‘bombas’ de Rafael que acertaram em cheio o rosto do ex-campeão, Anthony Pettis. O vídeo também mostra a resistência de Jedrzejczyk, que aguentou firme uma joelhada na barriga e um cruzado na face.

O fã do esporte ainda pode conferir, da melhor forma, as joelhadas voadoras de Overeem diante de Roy Nelson e os poderosos socos de Hendricks em Matt Brown.

Veja o vídeo:

[youtube]https://youtu.be/TH_1oCvtHvQ[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles