Maju tem 11 lutas em seu cartel. Foto: Gutemberg Figueiredo/O POVO

Maju tem 11 lutas em seu cartel. Foto: Gutemberg Figueiredo/O POVO

O Ceará estará bem representado na 4ª temporada do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil. Entre os 32 participantes, dois são cearenses Arlen Benks e Marcos Maju.

Depois de bater um papo com Arlen, a equipe do blog Clube da Luta conversou com Maju, atleta da equipe Dragon Fight/Nova União, que foi selecionado para a categoria peso-galo do reality show do UFC.

Na conversa, Maju – que tem um card de 9 vitórias e 2 derrotas – contou a emoção e as dificuldades durante a seleção do TUF Brasil 4 e falou ainda da grande repercussão em sua vida após receber essa oportunidade do Ultimate.

Maju convidou ainda os telespectadores a acompanhar o 1º episódio da temporada do TUF Brasil 4, que vai ao ar no próximo dia 5 de abril, na TV Globo, por volta de meia-noite.

Confira a íntegra da entrevista:

[dailymotion]http://www.dailymotion.com/video/x2ktcl9_marjos-maju-fala-da-experiencia-de-participar-do-tuf-brasil-4_sport[/dailymotion]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles