Momento que técnicos invadiram o cage | Foto: reprodução

Momento que técnicos invadem o cage | Foto: reprodução

O evento Pro Figjt 57, realizado na Rússia, terminou de forma lamentável no último domingo, 29. Após nocaute polêmico na luta principal, técnicos do atleta derrotado pularam para dentro do cage e atacaram o vencedor. Em seguida, iniciou-se uma briga generalizada, tudo isso com o lutador nocauteado inconsciente sendo atendido por médicos da organização.

Entenda a polêmica
Os russos Shamil Abdulkhalikov e Mikhail Kolobegov se enfrentavam na luta principal do Pro Fight 57, programada para três rounds. Tudo se encaminhava para uma vitória por decisão unânime de Abdulkhalikov. Porém, o juiz do combate errou e acrescentou o quarto round. Com “mais uma chance”, Kolobegov acertou uma joelhada voadora no adversário, que foi a nocaute!

+ Última parada do UFC 189: Aldo promete provocar bastante McGregor na Irlanda

O lance provocou a ira dos córners de Abdulkhalikov, que invadiram o cage. A partir desse momento, foi briga generalizada. Um dos técnicos do atleta derrotado devolveu a joelhada em Kolobegov.

Veja como tudo ocorreu:

[youtube]https://youtu.be/gn5kmZT5Gzs[/youtube]
MMA

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles