McGregor não deu chances ao cearense. Foto: UFC/Divulgação

McGregor e Aldo se encontram em Dublin para coletiva do UFC 189 | Foto: UFC/Divulgação

Cada vez mais ‘quente’, o clima entre José Aldo e Conor McGregor, que já estão há mais de dez dias divulgando o UFC 189 na turnê mundial do evento, tem tudo para ficar ainda pior. Neste terça-feira, 31, o irlandês promete passar do limites diante do brasileiro, na última parada do tour, em Dublin, na Irlanda.

No último vídeo divulgado pelo UFC, em seu canal no Youtube, na série “Embedded”, McGregor aparece assistindo ao capítulo anterior, no qual Aldo diz que “vai soltar os cachorros” e “vai falar m*** pra c*** no país do adversário. Em seguida, Conor manda um aviso:

Vou dar um tapa nele na Irlanda.

A última jornada da turnê do UFC 189 promete! Os fãs do esporte podem conferir a coletiva em Dublin, onde McGregor pegou o cinturão de José Aldo. A confusão só não porque Dana White impediu.

[youtube]https://youtu.be/zxoT34adJ_4[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles