Bilharinho acerta chutaço em Soldado | Foto: Divulgação/Jungle Fight

Bilharinho acerta chutaço em Soldado | Foto: Divulgação/Jungle Fight

Jonas “Speed” Bilharinho entrou para histótira do Jungle Fight, neste domingo, 12, no evento de número 76, ao nocautear Fabiano Soldado e se tornar campeão do peso pena, conquistando o 2º título da organização, algo que ninguém havia feito no torneio. Ele, que também é dono do cinturão do peso galo, fez exatamente o que disse ao Blog Clube da Luta na véspera do combate.

Bilharinho nocauteou Soldado no primeiro round, com um chute alto que acertou a cabeça do rival. Em entrevista ao Blog Clube da Luta, o campeão ‘previu’ o desfecho da luta, “Se tivesse que apostar, vejo ele se perdendo um pouco em pé, não conseguindo me derrubar e terminando nocauteado”, disse Jonas.

Atleta da Team Nogueira, Bilharinho foi prestigiado pelo líder da equipe, Rodrigo Minotauro, que esteve no ginásio acompanhando o pupilo. “Foi do jeito que ele falou, exatamente com o golpe que ele estava treinando. Este garoto é gênio”, comentou Minotauro.

Bilharinho está invicto na carreira, com seis vitórias, e acumula dois cinturões do Jungle Fight. Os triunfos do carioca foram conquistados da seguinte forma: quatro nocautes, uma finalização e uma decisão dividida.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles