Anderson Silva voltou aos treinos em fevereiro. Foto: Divulgação

Anderson Silva se coloca à disposição da equipe de Taekwondo. Foto: Divulgação

Após cair em exame antidoping no UFC, Anderson “Spider” Silva estabeleceu uma nova meta na carreira. Nesta segunda-feira, 13, foi divulgada uma carta em que o ex-campeão revela o desejo de participar dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, como membro da delegação de Taekwondo.

Confira o que escreveu Anderson:

“Todos sabem que para um atleta de alto rendimento, os Jogos Olímpicos são o sonho de todo atleta e assim, não seria diferente comigo. Quando ganhei o título de embaixador do esporte pelo Presidente Carlos Fernandes, esse sentimento passou a ficar ainda mais forte e, sendo em meu país, esse espírito olímpico me deixou muito motivado. Será um imenso prazer fazer parte desse time de ouro e que tem uma instituição séria, comandada pelo presidente Carlos Fernandes que muito nos honra, juntamente com toda sua equipe. Sendo assim, deixo aqui registrada a minha vontade de representar o Taekwondo e o Brasil nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Com toda minha estima, força e honra”.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles