Naja e Gereba se encaram em evento promocional do Limo Fight | Foto: Arquiteta Eventos/Divulgação

Naja e Gereba se encaram em evento promocional do Limo Fight | Foto: Arquiteta Eventos/Divulgação

O Limo Fight desembarca em Fortaleza nesta quinta-feira, 14, para promover a 15ª edição do evento, sendo a primeira na capital cearense, que será realizada na Musique. A organização promove a superluta entre Maurílio Touro e Thyago Buda e coloca dois cinturões em jogo, nas categorias dos leves e pesados, além de um duelo entre feras do jiu-jitsu no peso leve. O Blog Clube da Luta quer saber quais são as apostas dos internautas para os principais duelos. Vote em cada enquete! Touro x Buda; Gereba x Naja; Emanoel ‘Massa Bruta’ x Sandro ‘Apaga a Luz’; e Abraão Amorim x Rafael Gárgula

Conheça os lutadores:

Touro x Buda
Na principal luta da noite, Maurílio Touro entra como favorito para enfrentar Tyago Buda. Depois de aprimorar as técnicas em Curitiba, na Evolução Thai, do mestre André Dida, o aluno de Godofredo Pepey pode carimbar mais uma vitória em seu cartel. Do outro lado, o atleta da Pitbull Brothers busca se recuperar da derrota sofrida no Jungle Fight, em dezembro passado.

+ Ingressos para o Limio Fight estão á venda 

+ BKF confirma data da 5ª edição; Carlos Índio defenderá cinturão no evento

 

Cartel de cada lutador
Touro – 14 vitórias: cinco nocautes e nove finalizações. Cinco derrotas: um nocaute, três finalizações e uma decisão. Um empate.
Buda – Oito vitórias: quatro nocautes, uma finalização e três decisões. Quatro derrotas: um nocaute, duas finalizações e uma decisão.

Gereba x Naja
Campeão do peso leve, Vladson Gereba defende pela segunda vez seu cinturão contra Leandro Naja, após vitória diante de James Silveira, no Limo Fight 14. O dono do título tem pela frente o adversário mais duro da carreira.

O faixa-preta da Nova União Ceará se credenciou para a disputa de cinturão ao vencer o jovem Jefferson Rodrigues por finalização, no Limo Fight 14, em luta polêmica. Mais experiente, Naja entra como favorito contra o campeão da Pitbull Brothers.

Cartel de cada lutador
Vladson Gereba – Quatro vitórias: dois nocautes e duas decisões
Leandro Naja – 22 vitórias: quatro nocautes, 15 finalizações, duas decisões e uma vitória por desqualificação. Oito derrotas: três nocautes, três finalizações e duas decisões. Um empate.

‘Massa Bruta’ x ‘Apaga a Luz’
Emanoel Barroso, o ‘Massa Bruta’, defende pela primeira vez o seu cinturão contra o invicto Sandro da Silva ‘Apaga a Luz’. O campeão tem apenas uma luta e estreou no MMA disputando o título do Limo Fight contra Junior Desequilibrado e nocauteou no primeiro round.

Já o desafiante, atleta da V8 MMA, vem embalado com cinco vitórias. A experiência no cage pode fazer diferença no duelo contra o campeão. O combate promete ser equilibrado.

Nem todos sabem, mas Emanoel e Sandro já se enfrentaram no interno da V8 MMA. Na ocasião, ‘Massa Bruta’ levou a melhor.

Cartel de cada lutador
Emanoel ‘Massa Bruta’ – Um vitória por nocaute.
Sandro ‘Apaga a Luz’ – Cinco vitórias: três nocautes, uma finalização e uma decisão.

Amorim x Gárgula
O duelo entre as feras do jiu-jitsu pode ganhar a melhor luta da noite. De um lado, o faixa-preta de mãos pesadas, Abraão Amorim, que está invicto no MMA com duas vitórias relâmpagos. Do outro lado, o faixa-preta de Godofredo Pepey vem embalado com três vitórias seguidas por finalização.

O atleta da Red Zone tem apenas uma derrota na carreira, que ocorreu em sua estreia contra Patricio Pitbull, atual campeão do Bellator. Já Abraão é a grande aposta da equipe do 1º Round.

Cartel de cada lutador
Abraão Amorim – Duas vitórias: um nocaute e uma finalização
Rafael Gárgula – Três vitórias: três finalizações. Uma derrota por finalização.

Confira o card do evento: 

Card Principal
Maurílio Touro x Tyago Buda (superluta)
Vladson Gereba x Leandro Naja (cinturão dos pesos-leves)
Rafael Gárgula x Abraão Amorim
Emanoel Massa Bruta x Sandro Apaga Luz (cinturão dos pesos-pesados)
Edilson ‘Zé’ Santos Júnior x Genilson Silva
Ilara Joanne x Regina Pereira
Mauricio Dedinho x Jonas Tubarão
Card Preliminar
Felipe Demolidor x Gildázio Oliveira
Arlisson Tenchihan x Philipe Pó
Pó
Kelton do Carmo x Gleison Scorpion
George Emanuel x Alan Queiroz

Tagged in:

, , ,

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles