Card fechado e atualizado do Limo Fight. Foto: Divulgação

Card fechado e atualizado do Limo Fight. Foto: Divulgação

Na próxima quinta-feira, dia 14, Fortaleza recebe pela 1ª vez um dos mais prestigiados eventos de MMA do Nordeste, o Limo Fight Championship (LFC), que chega à sua 15ª edição. O card conta com 11 lutas, incluindo feras como Maurílio Touro, Thiago Buda, Leandro Naja, Abrãao Amorim, Sandro ‘Apaga Luz’, além de um aguardado duelo feminino entre Ilara Joanne e Regina Pereira.

Quer acompanhar tudo de perto, na casa de espetáculos Musique? Então, fique ligado, porque o blog Clube da Luta está dando a chance de você ganhar um par de cortesias. Para participar, basta publicar um comentário ao fim dessa postagem (preenchendo a caixa DEIXE UM COMENTÁRIO) dizendo porque você merece acompanhar o Limo Fight de perto.

O nome dos 2 ganhadores será divulgado nesta quarta-feira, dia 13 de maio, às 16h, após uma avaliação feita pela comissão julgadora do blog, que elegerá as duas melhores frases.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

1 – Só serão aceitos os comentários postados até as 15h desta quarta-feira, dia 13. Após esse horário, as frases seguintes não serão mais levadas em consideração.

2 – Ao todo, serão dois ganhadores e cada um terá direito a um par de cortesias.

3 – O anúncio dos vencedores será feito aqui mesmo no blog, em nova postagem informando o nome dos ganhadores e a forma de entrega.

Boa sorte!

—– VEJA O RESULTADO DA PROMOÇÃO —-

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles