Leandro Naja tem 22 vitórias na carreira | Foto: Lucas Mota/O POVO

Leandro Naja tem 22 vitórias na carreira | Foto: Lucas Mota/O POVO

Leandro “Naja” Rodrigues, faixa-preta da Nova União Ceará, faz a luta co-principal do Limo Fight 15, contra o campeão dos leves, Vladson “Gereba” Alves, da Pitbull Brothers, na Musique, nesta quinta-feira, 14. Com 15 finalizações no cartel, o desafiante ao título está confiante para mais uma conquista e se diz pronto para lutar em qualquer área diante do dono do cinturão.

+ Naja ou Gereba? Vote!

Especialista no muay thai, Gereba conquistou as quatro vitórias do seu cartel através da trocação, sendo dois nocautes e duas decisões. Apesar do bom desempenho em pé, Leandro Naja não teme a luta em pé contra o campeão e deixa um alerta para o atleta da Pitbull Brothers sobre o duelo no chão. “Estou tranquilo para lutar no chão ou em pé. Vou trocar porrada, a luta começa em pé. No chão não preciso falar nada. Ele que tem que evitar o chão, mas não vou evitar a trocação dele. Não acho ele nenhum monstro na trocação“, disse Naja em entrevista ao Blog Clube da Luta/O POVO.

+ FOTOS: veja as imagens da pesagem do Limo Fight Fortaleza

O faixa-preta da Nova União Ceará também comentou a batalha contra a balança para disputar o cinturão na categoria dos leves (até 70 kg). O lutador já foi criticado por não bater o peso em outras lutas, mas Naja acredita que essa “fama” negativa é passado. “É sempre um sofrimento na abdicação dos alimentos que a gente gosta, nos últimos dias nem água. Mas bati o peso, já é a quarta luta que consigo. Estou tirando essa fama de não bater o peso”, disse Leandro.

Naja e Gereba mostraram seriedade na encarada após a pesagem. Foto: Divulgação

Naja e Gereba mostraram seriedade na encarada após a pesagem. Foto: Divulgação

+ Ilara Joanne e Regina Pereira prometem fazer a luta mais agitada da noite do Limo Fight Fortaleza

Depois da luta contra Gereba, Naja planeja parar por 90 dias. O atleta espera resolver problemas pessoais e descansar das atividades no cage. Mas, o atleta espera retornar com lutas fora do Ceará. “Aqui já deu o que tinha que dar. Já fiz muito aqui, mas quero fazer muito mais lá fora. Meu sonho é meter a mão na galera de fora, crescer. Estou procurando lutas mais duras, títulos maiores”, finalizou o desafiante.

SERVIÇO
LFC Fortaleza
Onde: Musique, em Fortaleza
Quando: 14 de maio 2015
Horário: a partir das 19h30min
INFORMAÇÕES SOBRE VENDA DE INGRESSOS

Confira o card do evento
Maurílio Touro x Tyago Buda (superluta)
Vladson Gereba x Leandro Naja (cinturão dos pesos-leves)
Rafael Gárgula x Abraão Amorim
Emanoel Massa Bruta x Sandro Apaga Luz (cinturão dos pesos-pesados)
Edilson ‘Zé’ Santos Júnior x Genilson Silva
Ilara Joanne x Regina Pereira
Mauricio Dedinho x Jonas Tubarão
Felipe Demolidor x Gildázio Oliveira
Arlisson Tenchihan x Philipe Pó
Pó
Kelton do Carmo x Gleison Scorpion
George Emanuel x Alan Queiroz

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles