Naja e Gereba bateram o peso. Foto: Divulgação

Naja e Gereba bateram o peso. Foto: Divulgação

Tudo pronto para a 15ª edição do Limo Fight Championship (LFC). No início da tarde desta quarta-feira, 13, rolou a pesagem do evento, com a presença de todos os atletas.

As encaradas ocorreram sem maiores animosidades e o que chamou atenção foi o grande número de pessoas presentes na na praça de alimentação do Shopping Via Sul, em Fortaleza.

Os protagonistas das lutas principais da noite, valendo cinturão, bateram o peso. As 11 lutas programadas para o LFG Fortaleza estão confirmadas, apesar de que alguns atletas do card preliminar não passaram no teste da balança e precisaram fazer acordo de peso casado para que a luta fosse confirmada. Outros, perderam parte de sua bolsa no evento por não se enquadrarem no limite da divisão da categoria.

LEIA TAMBÉM: Ilara Joanne e Regina Pereira prometem fazer a luta mais agitada da noite do Limo Fight Fortaleza

O blog Clube da Luta marcou presença na pesagem e mostra as principais imagens do evento, que vai rolar nesta quinta-feira, dia 14, na casa de espetáculos Musique, em Fortaleza. Veja o vídeo com os melhores encaradas:

[dailymotion]http://www.dailymotion.com/video/x2q3q2v_melhores-momentos-da-pesagem-da-15a-edicao-do-limo-fight_sport[/dailymotion]

SERVIÇO
LFC Fortaleza
Onde: Musique, em Fortaleza
Quando: 14 de maio 2015
Horário: a partir das 19h30min
INFORMAÇÕES SOBRE VENDA DE INGRESSOS

Confira o card do evento
Maurílio Touro x Tyago Buda (superluta)
Vladson Gereba x Leandro Naja (cinturão dos pesos-leves)
Rafael Gárgula x Abraão Amorim
Emanoel Massa Bruta x Sandro Apaga Luz (cinturão dos pesos-pesados)
Edilson ‘Zé’ Santos Júnior x Genilson Silva
Ilara Joanne x Regina Pereira
Mauricio Dedinho x Jonas Tubarão
Felipe Demolidor x Gildázio Oliveira
Arlisson Tenchihan x Philipe Pó
Pó
Kelton do Carmo x Gleison Scorpion
George Emanuel x Alan Queiroz

GALERIA DE FOTOS DA PESAGEM

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles