Thales Leites em ação no UFC | Foto: UFC/Divulgação

Thales Leites em ação no UFC | Foto: UFC/Divulgação

O atleta do UFC, Thales Leites, desembarca em Fortaleza para ministrar um seminário de jiu-jitsu e submission neste sábado, 23, às 9h. O top 10 da divisão dos médios do Ultimate passará seus conhecimentos na academia ProFight, no bairro Edson Queiroz.

Além do seminário, os participantes vão ganhar camisa do evento e concorrer a brindes. Está incluso também um café da manhã para os atletas. O aulão com Thales Leites custa R$ 80.

+ Embalado, Thales Leites projeta duelo contra Tim Kennedy

Thales Leites é lutador do UFC e faixa-preta de jiu-jitsu. A fera já disputou o cinturão dos médios contra Anderson Silva, em sua primeira passagem pela organização. O carioca vive ótima fase e acumula cinco vitórias consecutivas no Ultimate. O atleta é parceiro de José Aldo na equipe Nova União. O cartel dele é de 25 triunfos e quatro derrotas.

Serviço – Seminário Thales Leites
Quando: sábado (23)
Onde: Academia ProFight (rua Mária Mamede, número 161, por trás do colégio Ari de Sá da Whashington Soares).
Preço: R$ 80
Mais informações: 8810 0924/3025 8432

MMA, UFC

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles