Sem Chance e Jabá farão uma das lutas principais. Foto: Divulgação

Sem Chance e Jabá farão uma das lutas principais. Foto: Divulgação

Depois de Limoeiro do Norte e Fortaleza, o Limo Fight Championship (LFC) se prepara para desembarcar em uma nova cidade. A próxima edição do evento será em Morada Nova, no dia 17 de julho. As atrações principais dessa edição, a de número de 16 da organização, estão definidas e o card de lutas está praticamente fechado.

Ao todo, nove combates já estão confirmados, conforme revelou a organização do LFC ao blog Clube da Luta. As duas lutas principais, já adiantadas aqui no blog, serão José Maria No Chance (o ‘Sem Chance’) x Edson Jabá, pelo cinturão interino dos pesos-moscas, e Paulo Guerreiro x Marcos Babuíno, em duelo de veteranos da categoria dos penas (até 66kg).

Outro duelo interessante da noite será entre os pesos-penas Jefferson ‘Spider’ Rodrigues (recém contratado pelo XFCi) e o potiguar Amaury Júnior, que lutou e se saiu vencedor na edição 14 do LFC. Quem também volta ao Limo Fight é Abraão Amorim, que na edição passada enfrentou Rafael Gárgula.

Guerreiro x Babuíno: duelo de veteranos. Foto: Divulgação

Guerreiro x Babuíno: duelo de veteranos. Foto: Divulgação

Dessa vez, o atleta da Primeiro Round encara o potiguar Augusto Matias, da Pitbull Brothers do Rio Grande do Norte. Outras figuras carimbadas do ‘Limo Fight – Morada Nova’ são Júnior Desequilibrado, Mabelly Lima, Italo Camaleão e Evandy ‘Bad Boy’, que já participaram de outras edições do Limo Fight.

A organização do evento destacou que ainda planeja acrescentar mais lutas antes de fechar o card. A realização do LFC 16 foi viabilizada graças ao apoio da Prefeitura de Morada Nova e de comerciantes locais.

Mais uma vez, o evento será transmissão ao vivo, para todo país, pelo canal Esporte Interativo.

Confira as lutas fechadas do LFC 16:

Card principal
José Maria ‘No Chance’ x Edson Jabá (cinturão interino dos pesos-moscas)
Paulo Guerreiro x Marcos Babuíno
Jefferson ‘Spider’ Rodrigues X Amaury Júnior
Júnior Desequilibrado X Pedro Ivo
Abraão Amorim X Augusto Matias
Mabelly Lima X Lais Andrade
Geilson Souza X Epaminondas Júnior

Card Preliminar
Italo Camaleao X Alan Queiroz
Evandy Bad Boy X Fabricio Ganso

 

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles