Encarada entre as duas atletas. Foto: Divulgação/Pegada

Encarada entre as duas atletas. Foto: Divulgação/Pegada

Chegou a hora de brilhar. Sensação do MMA feminino cearense, Viviane Sucuri sobe ao octógono neste sábado, 4, para disputar a final do GP peso-palha do Xtreme Fight Championships internacional (XFCi). Na briga pelo título, a atleta da Dragon Kombat/1° Round enfrenta a finlandesa Vuokko Katainen.

Em caso de vitória, a Sucuri dará um grande salto na sua promissora carreira, que conta com o cartel intocável de 8 vitórias em 8 lutas, incluindo dois cinturões (Limo Fight Championship e Bitetti Combat). A finlandesa também inspira cuidados, pois vem de duas vitórias duras no GP do XFCi.

Na pesagem, Sucui fez sua parte e bateu o peso. Já a adversária passou do limite da categoria.

Sucuri fez sua parte e bateu o peso. Foto: Divulgação/Pegada

Sucuri fez sua parte e bateu o peso. Foto: Divulgação/Pegada

O combate integra o card principal da edição que será realizada no XFC International Center, em São Paulo, a partir das 20h. A luta será transmitida ao vivo pela Rede TV.

VEJA COMO FOI A PESAGEM

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles