Cartaz de divulgação da luta

Cartaz de divulgação da luta

Mais uma grande batalha fechada para o card da seletiva que o WGP (maior organização de kickboxing) vai promover em Fortaleza, no próximo dia 3 de outubro. Em duelo da categoria 71,8 kg, Elinardo Goiabinha vai medir forças com Vladson Gereba.

O combate é um dos principais atrações do evento que vai ser realizado no próximo dia 3 de outubro, envolvendo ainda outras 12 lutas casadas com atletas cearenses, além de um GP 71,8kg com quatro feras do thai cearense: Neto Fúria, Arlison Tenchihan, Carlos Frota e Marven Oliveira, valendo um contrato com o WGP América Latina ao campeão.

Striker nato, Gereba é atleta da Pitbull Brothers e compete no thai e no MMA, onde possui um cartel de quatro vitórias e duas derrotas. Mesmo caso de Goiabinha, que compete nas duas modalidades e vem de uma conquista histórica, quando se tornou o primeiro atleta cearense a conquistar o mundial de muay thai, em Bangkoc, na Tailândia, em março deste ano.

Com chancela e arbitragem de profissionais da Conferação Brasileira de Kickboxing (CBKB), a seletiva do WGP em Fortaleza terá lutas de três rounds de três minutos. O local do evento ainda não foi definido.

Veja as lutas já confirmadas:
Vladson Gereba x Elinardo Goiabinha (71,8kg)
Marília Fanta x Leila Cardoso (57,8 kg)
Allyson Kivio x Serginho Júnior (57,8 kg)
Junior Cocão x Felipe Souza
Igor Canelão x Juca Silva Caju (84,3kg)
Anderson Dentão x Severo Aranha (71,8kg)
Pedro Sagat x Pedro Martins (57,8kg)
Alexandre Johnson x Bruno Teófilo (64,5kg)
Léo Silveira x Pedro Rodrigues

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles